sexta-feira, 22 de abril de 2016

DIY: Camisa Customizada + Nota de esclarecimento + Novidades

Olá pessoal!
 Como vocês estão? Eu estou ótima, graças a Deus!
 Sei que sumi e por isso estou fazendo esse post. A ano passado foi um ano bem corrido pra mim.  Resolvi criar o blog, mas tinha que me dedicar aos estudos para o vestibular, e confesso que o blog ficou meio abandonado. O ano acabou, graças a Deus, eu consegui passar no vestibular e vou voltar com blog. Vou me esforçar ao máximo para sempre ta atualizando o blog e enche-lo de conteúdo!

De uns tempos pra cá  muita coisas mudou na minha vida, eu mudei bastante. Resolvi que não vou mais deixar que o medo, a timidez e a vergonha me impeçam de fazer o que eu quero. E pra marcar essa nova fase da minha vida eu resolvi fazer uma coisa que eu sempre quis fazer mas nunca tive coragem: Criar um canal no YouTube. 

Nesse primeiro vídeo, resolvi customizar uma camiseta básica ( dessas que todo mundo tem em casa mas não sabe como usar) . É super fácil e fica bem estiloso! Esse é apenas o primeiro vídeo, muitos outros virão ! Eu espero que vocês gostem, e quero saber a opinião de vocês pra ta sempre melhorando. 


DIY: Camiseta Customizada | Sarah Jessica


Beijinhos !



2 comentários:

 renata massa