terça-feira, 19 de maio de 2015

Look do dia: Casual Confort

Olá gente! Hoje trouxe pra vocês um look do dia, é o meu primeiro post desse tipo aqui no blog. Espero que gostem!


 Esse look é bem simples, casual e confortável. Eu já tenho essa blusinha há algum tempo, e eu simplesmente a amo. Adoro a estampa dela, tem uns cavalinhos coloridos, que eu acho muitooo fofo. E o melhor de tudo: por ter uma cor neutra, posso montar vários looks diferentes usando ela. Tem como não amar?!! 


Esse short é uma customização (quem me conhece sabe que eu amo customizar!).  Ele era uma calça do meu irmão q não servia mais p ele, então eu cortei e tingi, e o resultado foi esse shortinho de cintura que eu amo usar. Além de confortável é estiloso. Peça curinga no meu guarda-roupa!







Outra coisa que eu amo nesse look é o sapato. Super confortável e neutro, me possibilitando usar ele de várias formas diferentes!






É isso gente, espero que tenham gostado! Beijinhos! 

7 comentários:

  1. Muito lindo amigaaa, arrasou! Eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, adorei o look, super casual! E esse sapato adoreeeei.....da pra usar ate com vestido!!!
    Bjinhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, ele é lindo msm, e com certeza da p usar com vestido!! Bjuuus!

      Excluir
  3. Essa minha sobrinha é demais!
    Sempre inventando moda...
    Lindaaaa!!!
    Amo você ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá. Amei seu post, você é uma menina muito criativa. bjs

    ResponderExcluir

 renata massa