sábado, 14 de maio de 2016

Tendência: Tênis Branco



Olá, meus amores. Como vocês estão? Eu to ótima, graças a Deus!

Eu lembro que quando eu era menor o tênis só era usado em duas ocasiões: para praticar esporte ou para ir a escola. Tênis branco nunca foi a minha escolha nos tempos de colégio porque sujava com muita facilidade, e eu também achava sem graça. (risos) 

 Hoje, o maior aliado da moda se tornou o conforto e, praticamente, todo mundo usa tênis, nas mais diversas ocasiões. 

Desde o ano passado, o tênis branco vem tomando espaço no mundo da moda, afinal unir praticidade, conforto e estilo é sempre a melhor opção.

Porém, como qualquer outra peça, o tênis branco tem seus "prós e contras" (confesso que mais prós que contras), deixe-me listar alguns:

  • Fica bem com boa parte das peças que temos em nosso guarda-roupa:  Calça jeans, shorts, camisetas, saias e vestidos;
  • É  uma peça curinga, que quando usado da maneira certa, é capaz de dar, sozinho, muito estilo para  o look;
  • É fácil de usar: Por ser uma peça que combina com muita coisa, dificilmente, você vai escorregar na montagem look. Então, USE SEM MEDO!
  • Conforto é tudo! O tênis não limita seus movimentos e não machuca seu pé, pelo contrário, sua melhor qualidade é sem dúvida o conforto;  
  • Suja muito, muito, muito, muito fácil! Apesar de todas as qualidades do tênis branco, essa característica que parece não torna-lo tão prático assim. Mas, calma! Sabendo disso, os fabricantes de algumas marcas estão fazendo os revestimentos dos tênis menos porosos, o que evita o acumulo de sujeira e facilita na hora de limpar. 



Eu separei alguns looks para servir de inspiração:




Tênis branco e short é sem dúvida uma combinação incrível. Ideal para o nosso dia a dia.


Tem algo mais casual do que calça jeans e tênis?? Formam um par perfeito!



E tênis e vestido, pode?? Clarooooooooooooooooooo! O tênis branco fica bem tanto com um vestido mais soltinho, quanto com os que tem uma pegada mais esportiva. Você pode ate ousar aliando o tênis ao vestido longo. Fica maravilhoso!



O que dizer da combinação de saias com tênis branco?! Simplesmente perfeito: a delicadeza das saias e essa pegada mais esportiva do tênis.



Beijooos, espero que tenham gostado!



2 comentários:

  1. Adorei as inspirações e dicas! Realmente o tênis branco é algo fundamental no nosso "closet", eu tenho um e não consigo tirar ele dos pés! Estou amando ��

    ResponderExcluir

 renata massa