segunda-feira, 4 de maio de 2015

Apresentação + 5 fatos sobre mim


Oiiiiii gente! Esse é meu primeiro post, e eu to muitoooo feliz!
Para quem não me conhece, meu nome é Sarah Jessica, tenho 17 anos e resolvi criar um blog p compartilhar com vocês um pouco do meu dia a dia, customizações, moda, decoração e outras coisinhas. 
O blog, pra mim, é a realização de um sonho, é algo que eu quis muito, mas sempre fui muito tímida e tinha medo que as pessoas não gostassem. Enfim, resolvi deixar a vergonha de lado e criei meu cantinho. 
E pra vocês me conhecerem um pouco melhor, resolvi q o primeiro post seria um tag: 5 fatos sobre mim. Espero que gostem! 


Tag: 5 fatos sobre mim


•1- Eu sou muito tímida (tenho que trabalhar esse meu lado);
•2- Sou cristã;
•3- Tenho a mania de roer as unhas;
•4 - Sou muito perfeccionista;
•5- Sou apaixonada por gatos! 

10 comentários:

  1. Sarinhaaaa! Adorei o blog, Sucesso! mil beijos <3

    www.asmilfases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, Sarinha! 😍😘
    Eu também, como você, sou cristã, tenho mania de roer minhas unhas e sou perfeccionista. 😀😛

    Bjos
    www.ide-pregaii.blogspot.com
    www.ilumine-seblog.blogspot.com 💌💋

    ResponderExcluir
  3. Parabéennnns !!! Você tem Um Futuro brilhante pela frente , To na torcida por Você !!! Acompanharei cada passo, cada escalada Sua ... msm que longe , mas estarei Orando e torcendo por Você, Amigaa! Saudadess!!!!!!!

    ResponderExcluir

 renata massa